"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quarta-feira

Sem Sabor


Este fim-de-semana esteve repleto de acontecimentos com tanta falta de canela...Não os vivi de perto, mas soube de casos realmente revoltantes para mim. Pessoas que se comportam com violência e falta de civismo, pior que animais irracionais. Pessoas com preconceitos disfarçados por uma capa de bom senso e misticismo, quando no fundo são capazes de pisar e rejeitar a um ser que sendo igual a eles, são vistos como do outro mundo, obrigando-os a mudarem de pele para não serem reconhecidos como "diferentes".

Mas a final, em que mundo vivemos? Quem é superior a quem e porque??? Porque reparar nas diferenças físicas e nem olhar para as diferenças interiores que fazem de nós pessoas únicas e orgulhosamente diferentes.

Pessoas fúteis costumam apenas olhar de fora e ver as diferenças, sem se darem ao trabalho de olhar "para dentro"...é que devem ser preciso óculos especiais para tal visão!Sinceramente!...

Por minha parte, só espero que estas pessoas recebam um bocadinho de Canela nas vidas deles...caso contrario terão sem dúvida uma vida medíocre e "sem sabor".

Sem comentários:

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores