"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quinta-feira

Pai:

"Olho ao espelho e vejo o teu nariz. Olho para as mãos da mãe e vejo as tuas unhas. Estás em nós e eu estou em ti. Eu jamais seria eu sem a tua presença constante na minha vida. Comparência que eu gostaria de poder prolongar."
[José Luís Peixoto]
Porque és o meu mentor e só agora é que te dou valor. Porque quero ser o teu "lazarillo". Porque sempre te admirei no meu íntimo. Porque sempre sofri em silêncio às tuas dores. Porque és o que a minha alma me diz que quer ser. Porque me empurras sempre em direcção aos meus sonhos, que um dia também foram teus. Porque és Pai e hoje é o teu dia. E porque sinto que vale mais isto... a minha alma, o meu coração... que todo o tempo que achas que nos falta para estarmos juntos.

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores