"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quarta-feira

A Minha Pequena Biografia - Desafio




Espelho do sol...Nostalgia da primavera



Tentei buscar inspiração nos meus escritores preferidos, nas minhas músicas predilectas, no que via e ouvia a minha volta, mas acabei por encontra-la bem perto...dentro de mim. Para esta minha biografia, em resposta ao desafio colocado pela Menina dos Olhos de Água, olhei para dentro e perguntei "de quê és feita?", "de onde vens?", "como és?", "como sentes?"... A resposta encontra-se nessas 6 palavras, numa dicotomia que sempre fui e em tudo sinto.

Lamento não dar continuidade à cadeia do desafio, mas sinto-me ainda uma "intrusa" por entre as tão belas almas que leio por cá.

4 comentários:

Andreia disse...

Está tão bonito :)
E afinal também existe nostalgia por aí!!!
Beijinho grande

Por entre o luar disse...

Um desafio muito bem realizade, não dúvides:)

Beijinho e sOrrisinho*

R. disse...

Isto está diferente.parece um lugar mágico :)

V. disse...

Tão bem respondido... :p

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores