"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

sexta-feira

Não sei



Já não sei se nunca foi assim
Ou se sempre foi e eu nunca vi.
Mas agora questiono-me,
Pela primeira vez questiono-me sobre ti

Pensar que 7 é tão pouco e ao mesmo tempo é tanto e até de mais!
Porque sei o teu silêncio de cor,
Mas desconheço-te completamente.

Como duas realidades tão distantes se encontram
Sem as duas almas colidirem?

É por não saber que fazer de mim, de ti, deste coração e desta teimosia…
É por não conseguir conversar com o teu silêncio
e a minha alma não colidir com a tua numa realidade paralela…

É por não saber, querer saber e nem querer saber…

2 comentários:

Andreia disse...

quando te encontrar no café com o teu caderninho na mão e estas coisas no coração, prometo que te dou um chocolate! ou que te arrasto para o MN para a tal cerveja...

"Gostava que houvesse uma aragem qualquer que me explicasse esse teu sorriso e outro que te explicasse, sem te magoar, o meu silêncio". JLP (sim, roubei daquela preciosidade... fica-te bem também a ti!)

e pronto... que a esplanada, a relva e o Rocky expliquem os tais silêncios... :)

Beijinho grande!!!

V. disse...

Porque sei o teu silêncio de cor,
Mas desconheço-te completamente.


saio daqui com esta frase a ecoar dentro de mim...

um beijinho grande*

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores