"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

sexta-feira

Te amar

fico admirado quando alguém, por acaso e quase sempre sem motivo, me diz que não sabe o que é o amor. eu sei exactamente o que é o amor. o amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer. o amor é saber que vamos perdoar tudo a essa parte de nós que não é nossa. o amor é sermos fracos. o amor é ter medo e querer morrer.
[José Luís Peixoto]


porque é bom viver com a certeza de que és essa parte de mim que já não me pertence. e é delicioso sentir-me poderosamente fraca, saber te perdoar, ter medo de longe de ti estar e querer morrer docemente como um bebé no teu colo.



1 comentário:

A Coração disse...

O amor é (im)perfeitamente isso.
:)

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores