"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quinta-feira

Pai:

"Olho ao espelho e vejo o teu nariz. Olho para as mãos da mãe e vejo as tuas unhas. Estás em nós e eu estou em ti. Eu jamais seria eu sem a tua presença constante na minha vida. Comparência que eu gostaria de poder prolongar."
[José Luís Peixoto]
Porque és o meu mentor e só agora é que te dou valor. Porque quero ser o teu "lazarillo". Porque sempre te admirei no meu íntimo. Porque sempre sofri em silêncio às tuas dores. Porque és o que a minha alma me diz que quer ser. Porque me empurras sempre em direcção aos meus sonhos, que um dia também foram teus. Porque és Pai e hoje é o teu dia. E porque sinto que vale mais isto... a minha alma, o meu coração... que todo o tempo que achas que nos falta para estarmos juntos.

Descobrir


que há mais alguém como tu, como eu. que há mais alguém que sonhe como eu. que sofra com as incertezas. que se sinta perdido. que saiba partilhar a sua pena sem vergonha, sem complexos, sem tristezas ou frustrações. apenas porque somos mais um neste mar de insatisfeitos e é isso que nos torna mais felizes. somos um mais a querer mais e a nunca desistirmos dos sonhos.

descobrir que há mais alguém e que é bom saber da sua existência e desfrutar da sua companhia.

porque o mundo devia ser feito de pessoas assim...coloridas. como tu. como eu.

quarta-feira

Sinto-me fria...



Hoje afastaste-te de mim

e levaste o sol contigo

segunda-feira


O teu riso melancólico
deixa-me sempre vontade de mais

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores