"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

sexta-feira


(...) eu acredito é em suspiros, mãos massajando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz para a minha vida. acredito em coisas sinceramente compartilhadas. em pessoas que falam tocando nos outros, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. eu acredito em profundidades. eu tenho medo das alturas, mas não evito os meus abismos. são eles que me dão a dimensão do que sou.


[Texto: Kathleen Heloise Pfeiffer
Foto: Francesca Woodman]



2 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Muito interessante seu blog. Parabéns!

sombra_arredia disse...

Gostei!
Francesca Woodman é fantástica

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores