"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quarta-feira

Como gosto de Ti.....VIDA!


"Cada um tem de mim exactamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode magoar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos." Charles Chaplin


24 Anos de alegrias, de risos e lágrimas

24 Anos de palavras, gritos, sussurros e suspiros

24 Anos de carinho, amor e loucura

24 Anos de amigos, família e conhecidos

24 Anos de mão dada com a minha rebeldia, as minhas manias, os meus caprichos, os meus desejos, as minhas vontades de mudar o mundo

24 Anos que marcaram, neste último, uma etapa de crescimento e mudanças

24 Anos que darão inicio a mais experiências… que espero sedenta delas, do novo que me trarão

24 Anos de vida bem sentidos e sem dúvida bem vividos!

Hoje olho para trás e só posso sorrir, pois gosto tanto do que vejo…até das coisas menos boas!


Gosto dos meus 24 anos…do que eles me deixaram e o que me deparam.

Sem comentários:

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores