"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quarta-feira

Coração de Canela


Ontem sai do trabalho, ainda não tinha chegado a casa e comecei a me aperceber de um intenso cheiro a canela...

Mal abri a porta de casa confirmei que o inesperado cheiro que se intensificava a cada passo era de ai, da minha própria casa.

Que agradável surpresa, que delicioso poder sentir teu aroma e teu sabor novamente perto de mim. Trouxeste contigo o habitual, imensas saudades a todos os níveis, o teu riso, o teu sorriso, o teu silêncio, as tuas palavras que com piadas fazem uma música animada.~

Voltas-te e assim consigo sentir o gosto mais intenso a Canela, penso que desta vez é essência de Canela...a verdadeira essência da minha vida.

Da próxima vez que partires lembra-te de me deixares um grãozinho, um pauzinho ou apenas um aroma...de ti...Canela!

Sem comentários:

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores