"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quarta-feira

Deixa-me ser os teus...


Dizias-te tão feliz,

Gritavas ao mundo que um dia ainda voltavas a ser o mesmo

E a vida te voltou a empurrar,

Fez com que voltasses uns passos mais atrás e uns degraus abaixo.

Depois perguntam o porque da tua amargura,

O porque da tua solidão.

É que ninguém percebe a tua escuridão,

A tua dor no vazio,

O não poder a sobrepor-se ao querer.

Ninguém compreende a alma de quem as cores não pode ver, nem o rosto distinguir ser tocar,

Só tu sabes quanto vale o que Deus decidiu te tirar desde cedo.

Caminhas sozinho neste que é teu destino…

Querendo contorna-lo acabas por amaldiçoa-lo.

Quem me dera te dar os meus…

Sempre ia a tempo de aprender o que te faltou por aprender.

Quem me dera te dar a luz, a cor, a forma...

Quem me dera te trazer de volta…

No fundo sei que já não voltas, que não és o mesmo e nunca mais o serás…

Mudou o mundo, mas tu mudaste com ele e já não o consegues perceber…

Com um nó na garganta e as lágrimas a ameaçar…

É isto que posso te dar, é isto que te deixo:
Te Amo Pai.

2 comentários:

Andreia disse...

Ai que isto está tão lindo, tão lindo, tão lindo :) :)

Por entre o luar disse...

Tão perfeito**

Beijinho e sorrisinho:)

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores