"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quarta-feira

Impotência


Conheço pessoas muito próximas a mim que têm dedicado toda a vida à procura de um e apenas um grão de canela...

e o mais triste é que ao final de tantos, tantos anos...ainda não o encontraram! Parece que não faz parte do destino deles provarem o sabor dela...

Ao longo de esses anos tiveram pequenas amostras do que poderia ser uma vida saborosa, mas em cada caminho, cada passo...encontram uma pedra, um muro a frente, uma porta fechada...sempre um obstáculo que os impede de continuar e chegar a provar!

Já imaginaram que tristeza profunda?, que frustração?, lutar uma vida inteira e simplesmente não receber uma recompensa em troca. É como se a vida estivesse de olhos fechados para eles, como se os ignorasse e não quisesse saber deles.

Eu sei, não sou pessoa de falar com tal pessimismo e costumo acreditar que as coisas merecidas mais tarde ou mais cedo chegam...mas PORRA! Será preciso passar por tanto!?

Não era suposto termos todos o direito a delicia de uma vida com sabor a Canela?Fico triste, revoltada, magoada, impotente por não poder fazer nada...porque não nos é permitido oferecer um pouco da nossa canela!

Sem comentários:

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores