"Não há um milímetro do mundo que não seja saboroso" (Jean Giono)

quarta-feira

Em pó...em pau...ou em bruto?

Já provaram alguma vez chocolate quente com Canela? hummmmm...Era a isso que devia saber sempre a vida!Mas não, por vezes sabe à chá de canela e outras apenas à algum doce com uma pitada de canela.
A vida tem a sua piada porque sabe sempre a canela de formas diferentes (já imaginaram tomar chocolate quente com canela TODOS OS DIAS???). Todos os dias a vida tem um sabor novo e diferente, mas sabemos que lá no fundo tem um pouco de canela, a questão está em saber sentir-la, conseguir aperceber-se do sabor. Normalmente não a vemos e se não dermos a importância devida também não a sentimos, mas ela está lá!
Por tanto meus amigos, o objectivo com este blog é estimular a nossa atenção para aquele gostinho a canela que tem cada experiência das nossas vidas. Apreendermos a viver, dando o devido valor e desfrutando de cada momento como o que ele é...único e último na sua magnitude.
Além disso, quem é que nesta vida não gosta de Canela, seja ela em pó, em pau ou da forma que nós quizermos!Para quem ainda não percebeu, somos nós mesmos que colocamos a Canela na nossa vida, na proporção e forma que mais nos agrada, depois basta desfrutar em pleno do sabor da nossa vida!

Sem comentários:

Rádio Sabor a Canela

Também Aqui

Sabores Anteriores